A vida (mega post)

23/03/2012 13:55

 

KKK riam pessoal porque a vida é curta e adolecencia é só uma vez na vida môro?Bem resolvir fazer um mega post dizendo sobre a vida de uma adolencente muito parecida como qualquer outra recomendo o nome dela é Jenny:

"Mestruei com 9 anos sabe como é ruim e minha irmã mas velha esta com muita raiva de mim e não fala comigo a 1 semana,sera que fiz algo de errado?"Pessoal não é assim q trata as coisas se sua irmã mas nova mestruou não quer dizer nada claro q fica aquele desconforto no ar mas tudo passa!

"hj meu dia foi horrivel ,comecei a usar oculos fundo de garrafa guando tinha 15 anos e 2 dias depois um menino veio e me bateu e disse q era um outro ser,bem não queria ser." Essa menina sofreu bullyng aos 15 anos é terrivel aqui no brasil não a muito isso tem mas xingamento se for vc uma sofredora não sofra fale com os professores  e sua mãe é importante!

"no trabalho onde eu estou agora tendo 20 anos tem uma mulher chamada margarety q não vai com a minha cara e queebrou minha perna na escada "sem querer" .

bem fiz tudo q podia para ela gostar de mim e então ela cuspiu em mim eu falei com meu chefe sobre aqueles modos meu chefe não ligou mas jurou q ira investigar,aquela mulher era maluca tanto que sabotou meu carro e capotei com meu carro bem fui hospitalizada mas não aguentei e morri no dia 13/09/20011 as 12:48  da noite.."

se vcs se lembram falei pra vcs rirem q a vida é curta!pessoal não deixe  pra fazer mas tarde porque nunca se sabe guando acontecer algo ruim..  adolecentes:a hora da   irmãnzinha querer ir em todo lugar com vc,mestruar,ter namo mas serio,ter a primeira relação sexual algo q a jenny(menina do texto) não teve então pessoal curta cada segundo q tem ! porque num piscar de olhos estamos velinhos e não da pra continuar...não quero q só leiam mas reflitem pos isso muda qualquer um de opinião,bem ela não teve ajuda da irmã da mãe...aproveitem KKKK  vamos rir muito e fazer todos felizes a sua volta porquer nunca se sabe oque vai acontecer..

 

nane costa!