Crie glitters aqui!


bem-vindo ao Blog da nane

 O blog voltou com tudo meninas ! materias boas e coisas novas como quadrinho  bem divertido de ler ! Aproveitem !

obrigado meninas pelas enquetes isso me ajuda a melhorar entao cada menina que clica que ama ou nao gosta do meu blog ajuda a criar coisas novas ,valeu :)

Auto-estima agora!!

 

Bem essa materia é um maximo ela serve para a garota de baixa-estima  ver oque uma menina  deve fazer!Lá vai:

Levante da cama alegre:

se solte garota, acorde como fosse seu ultimo dia de sua vida !alto estima,sei que é meio dificil acordar as 5hrs da manhã mas acordar emburrada causa espinha amiga!

Misture-se:

up gata,UP!mistue-se no colegio gata o que não falta é bff encontre mas obs: nunca fique so com sua best encontre novos amigos valeu!tente arrumar um gatinho mas olhe lá tem meninos que não ligam pro seu sentimentos e não queremos ver vc de baixa estima!

Se Olhe no espelho sem ter medo de ser quem vc é:

qual é a menina que não se olha no espelho e diz:"ai estou gorda".Mas PARE de colocar pensamentos errados para o seu celebro se ache linda do jeito que vc é!seu cabelo esta ruim faça escova,sua boca é feia chame atenção para os olhos sei que qualquer menina é linda é so descobrir o jeito ideal,Nenhuma teen se sente bem do jeito que veio a terra!e vc é normal mas vc não precisa comer muito ou parar de comer totalmente,não é assim que rola gata.#Bad

Solte seu Eu:

nunca finja ser quem vc não é.todos são unicos e vc tambem não precisa gostar de rock porque sua amiga gosta !Vocêé especial do jeitinho que vc é e no mundo,Ha 7 bilhões de pessoas nesse planeta!faça uma coisa que eu sempre faço chegue na varanda ou na janela e grite:"EU SOU LINDAAAAAAAAAAA" pode crer amiga funciona!

Tente ocupar seu Tempo:

Para ocupar seu tempo cheio de tedio , se inscreva em algo que gosste , tipo , balé,Teatro,Nataçao.. é importante vc fazer exercicios , pois vc ocupa seu tempo e ainda fica saudavel e com um corpo de Violao.#QuemNaoQuer ! Mas se vc nao esta afim de fazer exercicios , o que é um pouquinho rim...você pode fazer um cursinho , pode ser de Nail Art , ingles ou ate de costura.#ShowDeBola !!

 

Faça um Party of Look !

Faça uma Party of Look (em portugues é: Festa da Moda),Uma festa da moda , é como arrumar o armario de forma divertida e ainda ve qual roupa vc quer se Livrar.#Ufa, é assim , primeiro um banho para nao sujar a roupa , depois tira TUDO do armario,ligar o som e ir arrumando , vestindo e vendo qual é sua preferida , a que cai bem e assim por diante !!É super divertido!!

Tópico: Blogueira ?

anony

. | 18/09/2013

<a href="https://admf.co/N40STNG">FREE Social Promotion</a>

como é bom seu blog

Sabrina | 22/12/2012

Nossa maravilhoso , Ta muito lindo , simplismente muito lindo !

nao sei o que dizer

Ursula | 22/12/2012

Muito lindo nane , muito fofo super girl como eu e essas meninas , parabeéns gostei muito , queria o horoscopo mas...Beijoos atpe mais !

Amei

Leonora | 22/12/2012

ai esta perfeito , tanto na parte das roupas , como na parte de ajuda do amigo olculto e da opção de make para o natal , ta super show cheio de vida...Feliz natal e um imenso ano novo pra vc

Lindo

Narissa | 22/12/2012

AIIIII simplismente amei as materias de fim de ano , maravilhoso muito legal

BEIJOS narissa

moda

vitoria dias | 21/12/2012

oq eu deveria usar no natal ? vestido ou sai ?

OWN

Livía | 30/11/2012

Own amei Nane,da onde vc tem essas Materias em,super show gostei pakas !! Mas falta o horoscopo coloca logo estou doida para ler

Caviar

Nathalia | 11/10/2012

Amei a unha caviar linda d morrer

Itens: 1 - 8 de 92
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

cursor by Innocence Teen