robsten esta por um fio !

29/07/2012 14:39

Após a confirmação de que Kristen Stewart realmente traiu Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, o ator decidiu sair da casa que eles dividiam em Los Angeles. OMG! Seu destino é indefinido, mas é provável que ele tenha ido para Londres, sua cidade natal.

Robert estaria com "raiva, frustração e vergonha" e não quer dizer nada em público até decidir o que fazer sobre o assunto, segundo fontes revelaram à revista People. Eles já teriam se encontrado face a face após a traição ter sido exposta na mídia, mas é possível que "eles não se recuperem disso". Triste :(

O ator de 26 anos deu uma entrevista à Vanity Fair em abril de 2012, onde falou sobre traição. "Uma coisa que eu nunca entendi é: por que as pessoas traem? Não consigo entender esse impulso e nem como alguém consegue manter dois relacionamentos por muito tempo. Não sou do tipo que tem casinhos rápidos. Se eu decido ficar com alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou em um relacionamento, estou nele 100%".

É um momento difícil para o casal Robsten. Estamos acompanhando tudo de pertinho e torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível :/

 

Robert Pattinson deixa casa que dividia com Kristen Stewart em Los Angeles