Jenifer Lopez é considerada a mulher mas poderosa do mundo

17/05/2012 19:44

 

A revista Forbes divulgou o ranking de 2012 para as celebridades mais poderosas do mundo e quem ficou no topo da lista é a atriz e cantora Jennifer Lopez, desbancando Lady Gaga. Segundo a publicação, a artista já acumulou fortuna de aproximadamente US$ 52 milhões.

Jennifer Lopez

A escolha de J.Lo se justifica pelo fato de ela ter conseguido se manter na mídia, mesmo depois que muitas pessoas acreditarem que ela teria que colocar um fim em sua carreira. Em 2010 ela foi escolhida para ser uma das juradas do programa “American Idol”.

Com isso a cantora aproveitou a oportunidade para voltar a ser destaque nas principais paradas de sucesso dos Estados Unidos, promovendo sua imagem. Quem ficou no topo da lista no ano passado foi Lady Gaga, que agora amargou a quinta colocação.

A segunda colocada foi a apresentadora Oprah Winfrey, seguida por Justin Bieber, em terceiro lugar está a polêmica cantora Rihanna, Lady Gaga, Britney Spears, a socialite Kim Kardashian, Katy Perry, Tom Cruise e em décimo lugar Steven Spielberg.