Crie glitters aqui!


bem-vindo ao Blog da nane

 O blog voltou com tudo meninas ! materias boas e coisas novas como quadrinho  bem divertido de ler ! Aproveitem !

obrigado meninas pelas enquetes isso me ajuda a melhorar entao cada menina que clica que ama ou nao gosta do meu blog ajuda a criar coisas novas ,valeu :)

Auto-estima agora!!

 

Bem essa materia é um maximo ela serve para a garota de baixa-estima  ver oque uma menina  deve fazer!Lá vai:

Levante da cama alegre:

se solte garota, acorde como fosse seu ultimo dia de sua vida !alto estima,sei que é meio dificil acordar as 5hrs da manhã mas acordar emburrada causa espinha amiga!

Misture-se:

up gata,UP!mistue-se no colegio gata o que não falta é bff encontre mas obs: nunca fique so com sua best encontre novos amigos valeu!tente arrumar um gatinho mas olhe lá tem meninos que não ligam pro seu sentimentos e não queremos ver vc de baixa estima!

Se Olhe no espelho sem ter medo de ser quem vc é:

qual é a menina que não se olha no espelho e diz:"ai estou gorda".Mas PARE de colocar pensamentos errados para o seu celebro se ache linda do jeito que vc é!seu cabelo esta ruim faça escova,sua boca é feia chame atenção para os olhos sei que qualquer menina é linda é so descobrir o jeito ideal,Nenhuma teen se sente bem do jeito que veio a terra!e vc é normal mas vc não precisa comer muito ou parar de comer totalmente,não é assim que rola gata.#Bad

Solte seu Eu:

nunca finja ser quem vc não é.todos são unicos e vc tambem não precisa gostar de rock porque sua amiga gosta !Vocêé especial do jeitinho que vc é e no mundo,Ha 7 bilhões de pessoas nesse planeta!faça uma coisa que eu sempre faço chegue na varanda ou na janela e grite:"EU SOU LINDAAAAAAAAAAA" pode crer amiga funciona!

Tente ocupar seu Tempo:

Para ocupar seu tempo cheio de tedio , se inscreva em algo que gosste , tipo , balé,Teatro,Nataçao.. é importante vc fazer exercicios , pois vc ocupa seu tempo e ainda fica saudavel e com um corpo de Violao.#QuemNaoQuer ! Mas se vc nao esta afim de fazer exercicios , o que é um pouquinho rim...você pode fazer um cursinho , pode ser de Nail Art , ingles ou ate de costura.#ShowDeBola !!

 

Faça um Party of Look !

Faça uma Party of Look (em portugues é: Festa da Moda),Uma festa da moda , é como arrumar o armario de forma divertida e ainda ve qual roupa vc quer se Livrar.#Ufa, é assim , primeiro um banho para nao sujar a roupa , depois tira TUDO do armario,ligar o som e ir arrumando , vestindo e vendo qual é sua preferida , a que cai bem e assim por diante !!É super divertido!!

Tópico: Blogueira ?

que Lindoo

Marina Almeida | 09/05/2012

ai miga ta lindo msm pq nao me mandou antes em tbm não me liga mas!que lindo mesmo arrazou é o melhor por decreto!quero que meresponda ta amor aparece na rua ai ta bom! beijoos te adoro!

Re:que Lindoo

Ariane(dona do blog) | 10/05/2012

Oii fofa quanto tempo vc não vai mas na rua né!mas mesmo assimobrg por deixar um pouquinho do seu carinho no blog beijos

maneiro

Juliana | 09/05/2012

ameii gostei demais esse vermelho deu um toque muito fofo no seu blog!

uhuhu

Leegary | 09/05/2012

Amei demais demais demais!que maneiro amei vermelho como voce sabe que eu amo vermelho otima escolha rosa muito criancinha!esse vermelho é a carinha do seu blog o melhor do mundo!há meu nomeé Leegary mesmo kk !estranho né?!

Ual

Solanginha | 09/05/2012

amei gatinha amei mesmo gostei vc tem personalidade!

Nossa

Sandra | 23/04/2012

amei de mas mas fala aê vc tem uma paixao a distancia bejos

Re:Nossa

Ariane | 23/04/2012

KK obrg mas nao ja tive sim uma paixao a distancia mas claro nada que afetasse minha mente sabe?:S mas for isso você tem uma?Beijoos

lembra

Bruninho | 23/04/2012

lembra de mim nane?vc conhece olucas né?o datia conhece sim eu te vi conversando com ele tive vergonha deir falar com vc me desculpa gata da prox chego em cima!
;P

Itens: 49 - 56 de 92
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo comentário

cursor by Innocence Teen