Crie glitters aqui!


bem-vindo ao Blog da nane

 O blog voltou com tudo meninas ! materias boas e coisas novas como quadrinho  bem divertido de ler ! Aproveitem !

obrigado meninas pelas enquetes isso me ajuda a melhorar entao cada menina que clica que ama ou nao gosta do meu blog ajuda a criar coisas novas ,valeu :)

Auto-estima agora!!

 

Bem essa materia é um maximo ela serve para a garota de baixa-estima  ver oque uma menina  deve fazer!Lá vai:

Levante da cama alegre:

se solte garota, acorde como fosse seu ultimo dia de sua vida !alto estima,sei que é meio dificil acordar as 5hrs da manhã mas acordar emburrada causa espinha amiga!

Misture-se:

up gata,UP!mistue-se no colegio gata o que não falta é bff encontre mas obs: nunca fique so com sua best encontre novos amigos valeu!tente arrumar um gatinho mas olhe lá tem meninos que não ligam pro seu sentimentos e não queremos ver vc de baixa estima!

Se Olhe no espelho sem ter medo de ser quem vc é:

qual é a menina que não se olha no espelho e diz:"ai estou gorda".Mas PARE de colocar pensamentos errados para o seu celebro se ache linda do jeito que vc é!seu cabelo esta ruim faça escova,sua boca é feia chame atenção para os olhos sei que qualquer menina é linda é so descobrir o jeito ideal,Nenhuma teen se sente bem do jeito que veio a terra!e vc é normal mas vc não precisa comer muito ou parar de comer totalmente,não é assim que rola gata.#Bad

Solte seu Eu:

nunca finja ser quem vc não é.todos são unicos e vc tambem não precisa gostar de rock porque sua amiga gosta !Vocêé especial do jeitinho que vc é e no mundo,Ha 7 bilhões de pessoas nesse planeta!faça uma coisa que eu sempre faço chegue na varanda ou na janela e grite:"EU SOU LINDAAAAAAAAAAA" pode crer amiga funciona!

Tente ocupar seu Tempo:

Para ocupar seu tempo cheio de tedio , se inscreva em algo que gosste , tipo , balé,Teatro,Nataçao.. é importante vc fazer exercicios , pois vc ocupa seu tempo e ainda fica saudavel e com um corpo de Violao.#QuemNaoQuer ! Mas se vc nao esta afim de fazer exercicios , o que é um pouquinho rim...você pode fazer um cursinho , pode ser de Nail Art , ingles ou ate de costura.#ShowDeBola !!

 

Faça um Party of Look !

Faça uma Party of Look (em portugues é: Festa da Moda),Uma festa da moda , é como arrumar o armario de forma divertida e ainda ve qual roupa vc quer se Livrar.#Ufa, é assim , primeiro um banho para nao sujar a roupa , depois tira TUDO do armario,ligar o som e ir arrumando , vestindo e vendo qual é sua preferida , a que cai bem e assim por diante !!É super divertido!!

Tópico: Blogueira ?

Re:..

Ariane(dona) | 30/07/2012

A q nada ! beijoos

Que otimo

Graça | 11/07/2012

Oi,meu nome é graça,mae de uma de suas leitoras e pehuei ela olhando o seu blog para ver que nao tem nada de mas li gostei e agora espalho paras minhas amigas que tem meninas em casa muito bom o seu blog e da até como fazer comidas quitutes e petisco insinuando a fazer muito bom gostei! Aprovado por uma Mae!

Re:Que otimo

Ariane(dona) | 11/07/2012

Obrg Mae , obrg pelo aprovamento eu gostei de vc ter visto estou começando com petiscos q é muito bom! mas vou ver outaras ideias MUITO obrigado

Muitoo bom

lorrayne | 11/07/2012

Muito bom gata ameii

ótimo hem!

Maria Clara | 11/07/2012

Amore aonde você tira suas ideias?sao simplismente perfeitas te adoro do fundo do do meu peito te adoro gata qualquer garota q é cute e antenada deve amar seu blog concerteza !

Re:ótimo hem!

Ariane(dona) | 11/07/2012

ha eu sempre fui criativa mas tenho a ajudinha da net ! sempre mas com as minhas girias do pc fica super Nane nada plastificado tudo original

Liiindo

Tabata | 11/07/2012

que lindo Nane vc é simplismente genia seu blog ta perfeito lindo irado por isso mas de 80 pessoas ja viram seu blog ta perfeito show de bola uma delicia de ler deitada na cama ta muito fofo e considero sua idala ta bom'?Beijos
Tabata

Re:Liiindo

Ariane(dona) | 11/07/2012

Own que lindo obrg!

Itens: 25 - 32 de 92
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

cursor by Innocence Teen